Falar de Design em Portugal

 

Citar

Design

Exposições em: Arcos De Valdevez, Viana Do Castelo, Porto, Braga, Loulé, Lisboa e outras …a pedido de Escolas Tecnicas, Universidades e Autarcas  interessados em mostrar esta Exposição denominada: 40 anos de Design Português. Para mim, o culminar de uma carreira pela qual me debati com entusiasmo. Espero no entanto continuar a dar forma a outras ideias…Entretanto os meus companheiros de trabalho movem-se por esse mundo fora.Conferências e exposições marcantes.
2 comments on “Falar de Design em Portugal”

  1. Há uma cadeira para toda a vida?… A cadeira do meu pai, à cabeceira da mesa, quando as refeições eram tomadas por toda a família em conjunto.

  2. Os meus amigos andam muito ocupados…terei de os abordar de outra forma.


Deixe uma Resposta

